domingo, 26 de junho de 2011

Mudanças no Rap do "Mais Educação" da EM ESTADO DE ISRAEL

Gente competente trabalha assim... melhora o que já estava bom!
 
Para melhorar a letra e, especialmente, o ritmo do Rap do Mais Educação, monitor Silvio e alunos reescrevem alguns trechos.
Confira.
 
Rap do Mais Educação

A molecada tá ligada, não tá de bobeira não
Tá pensando no futuro, querendo melhorar a nação
Educação, o alicerce de tudo
contra a violência, ignorância, um verdadeiro escudo
Se precisar, eu tô aqui, tipo educador,
porque também, meu amigo, eu sou um sonhador
Quero ver a criançada numa boa
contagiando o bairro e todas as pessoas
Nossas famílias reunidas na mesa do jantar,
agradecendo a refeição e por ter um lar
Dificuldades existem, é uma realidade
Pobreza, descaso que corrói as cidades
Queremos acreditar em um futuro melhor,
uns com os outros sempre juntos, nunca só
É assim que se constrói um país mais forte
quanto mais educação, mais vida, menos morte

Mais educação, mais educação
Estudo e compromisso é tudo na pressão
Mais educação, mais educação
Vamos juntos nessa, construindo a nação

Se liga na minha rima que eu vou ti falar
Se você quer ser alguém na vida, é melhor estudar
Brincar é bom, mas tem hora e lugar
Estudar é coisa séria, brincadeira só nas férias
Mais Educação tá na pressão, irmão
O peso do meu rap faz estremecer o chão
Eu vejo luz, não vejo nada escuro
Assim sou eu, assim é o meu futuro

* Trechos sublinhados sofreram mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário