quarta-feira, 8 de junho de 2011

EM Estado de Israel compõe rap Mais Educação

Mais Educação da EM Estado de Israel arrepia....

          As oficinas do Mais Educação na EM Estado de Israel estão a pleno vapor! Oficinas de Letramento, Horta Escolar, Pintura, Hip-hop e Recreação. Até uma composição de rap foi realizada pelos alunos da escola no atendimento Mais Educação de Hip-hop sob o comando do monitor Silvio.  De arrepiar....
Confira nas imagens e na letra do Rap do Mais Educação.









Oficinas de Hip-hop e Pintura MAIS EDUCAÇÃO na EM ESTADO DE ISRAEL
__________________________________
Rap do Mais Educação

A molecada tá ligada, não tá de bobeira não
Tá pensando no futuro, querendo melhorar a nação
Educação, o alicerce de tudo
contra a violência, ignorância, um verdadeiro escudo
Se precisar, eu tô aqui, tipo educador,
porque também, meu amigo, eu sou um sonhador
Quero ver a criançada numa boa
contagiando o bairro e todas as pessoas
Nossas famílias reunidas na mesa do jantar,
agradecendo a refeição e por ter um lar
Dificuldades existem, é uma realidade
Pobreza, descaso que corrói as cidades
Queremos acreditar em um futuro melhor,
uns com os outros sempre juntos, nunca só
É assim que se constrói um país mais forte
quanto mais educação, mais vida, menos morte

Eu quero realizar os meus sonhos do futuro,
as montanhas escalar, vou vencer nos meus estudos
Por isso, eu quero ti falar: vou perseverar,
os meus sonhos do futuro, vou realizar

Se liga na minha rima que eu vou ti falar
Se você quer ser alguém na vida, é melhor estudar
Brincar é bom, mas tem hora e lugar
Estudar é coisa séria, brincadeira só nas férias
Mais Educação tá na pressão, irmão
O peso do meu rap faz estremecer o chão
Eu vejo luz, não vejo nada escuro
Assim são os meus sonhos que vou realizar no futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário